Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista InterSciencePlace?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

O documento a ser enviado deverá estar nas normas da revista. Faça o download do aquivo através do link: modelo-de-artigo.doc

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. Ciente que o arquivos submetido somente será avaliados estando no modelo da revista disponível através do link Normas.
  2. O arquivo possui máximo de 5 autores que estão vinculados ou possuem pós graduação Stricto Sensu.
  3. Ciente que o arquivo deve ser enviado em formado .doc e não ultrapassar 5 megas.
  4. Os originais contem entre 12 e 30 laudas.
  5. O idioma do documento está em umas das três línguas aceitas pela revista: português, inglês ou espanhol. Sendo que traduções poderão ser eventualmente solicitadas.
  6. Compondo o texto enviado, deverá constar, necessariamente na primeira página: título do trabalho em duas línguas;   Resumo entre 250 e 300 palavras e no máximo 5 palavras chaves, ambos em duas línguas.
  7. As ilustrações - fotos, tabelas e gráficos - deverão ser de boa qualidade, acompanhadas da respectiva legenda e incorporadas no texto.
  8. O sistema de chamada para as citações bibliográficas deve ser padronizado no corpo principal do trabalho. As chamadas devem ser em letras maiúsculas e minúsculas e, quando estiverem entre parênteses, devem ser em letras maiúsculas. No caso de citações livres ou paráfrases devem estar indicados o sobrenome do autor e o ano de publicação (WEBER, 1958). No caso de citação literal ou transcrição deve constar também a página citada (WEBER, 1958, p.27).
  9. A ordenação das referencias bibliográficas está em ordem alfabética. Quando houver nome do autor repetido em várias obras, nas referências que sucedem à primeira, o nome do autor deve ser substituído por _____.
  10. As notas de rodapé deverão ser evitadas, mas quando forem imprescindíveis, deverão ser referenciadas através do uso de algarismos arábicos, com o número sobrescrito, seguindo uma ordem consecutiva em todo o texto.
  11. Informações sobre os autores, tais como: qualificação acadêmica, ocupação, vinculação profissional atual e endereço completo para contato após as referências bibliográficas.
  12. Ciente que a revista é de fluxo contínuo.
 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.